Bem Vindo, visitante! [ CRIAR CONTA | Entrar

Anuncie aqui

BLOG TUR

Início » Rio Grande do Sul » 4 Praias paradisíacas para descobrir em São Paulo

4 Praias paradisíacas para descobrir em São Paulo

Rio Grande do Sul | 1 de novembro de 2017

Mirante_do_Coração_-_Praia_de_Castelhanos

Guaecá

Localizada em São Sebastião, possui águas claras, areia branquinha e ondas agitadas, o que propicia a prática de surf, que é bem comum no destino, vale a pena visitar.

Castelhanos

O principal acesso à praia, em Ilhabela, é feito por uma estrada de 22km em meio à vasta e preservada mata atlântica. Só veículos 4×4 são permitidos nesse caminho. Seu recorte remete a um formato de coração e todo o esforço para se chegar até lá vale a pena, suas águas azuis e límpidas e a calmaria do local, proporcionam uma experiência única.

Sangava

A pequena praia de Sangava, é um pedaço quase inexplorado no Guarujá. Localizada no extremo oeste da cidade, a praia pode ser acessada pelo mar ou através de trilha. O cenário é paradisíaco, o mar com tons esmeralda, possui águas calmas  perfeitas para relaxar.

Brava da Almada

Em Ubatuba está a praia Brava da Almada, sem igual, deserta e encantadora. Não tem e nem precisa de qualquer estrutura para aproveitar o local. O acesso é por trilha sem grandes dificuldades. O mar de água transparente e calmo, é perfeito para relaxar.

Por: Karen Vila Nova

 

46 visualizações, 1 hoje

  

Deixe seu Comentário