Bem Vindo, visitante! [ CRIAR CONTA | Entrar

Anuncie aqui
Com seu rico ecossistema e uma beleza natural estonteante, Fernando de Noronha desperta a atenção de todos
vagner

Sobre

Deixe o olhar se perder em Fernando de Noronha. Tartarugas gigantes, cardumes coloridos, golfinhos entre outros animais exóticos, é o que mais se encontra nas lindas praias de Fernando de Noronha.Sua viagem pro paraíso natural, pode começar pelo centrinho da Vila dos Remédios e seguir ate as praias do Cachorro do Meio, e da Conceição, onde se inciia o espetáculo dividido entre o Mar de Dentro, as praias voltadas pro Brasil, e o Mar de Fora, as praias voltadas para a Africa. Visite a Baia do Sancho, no Mar de Fora, com agua cristalina e imponentes falésias. A praia do Leao, no Mar de Dentro, é a maior da ilha e pode-se observar a desova noturna de tartarugas marinhas. Já na Baía dos Porcos, com apenas 100 metros de extensão, piscinas naturais de cor turquesa causam êxtase.

Um dos segredos de Noronha, são os batismos de mergulho, um programa que poucos dispensam.

Visite também o Projeto Navi,  abordo de uma hidronave voce poderá ver através de uma lente de aumento, a fantástica vida submarina.

Pescados é o que há de melhor para se comer na ilha. Nas pousadas, há restaurantes sofisticados, como o da Triboju, o  Solar dos Ventosas, a fantástica cozinha da Maravilha e Teju-Açu. O programa gastronômico mais famoso é o Festival do Zé Maria. No Museu dos Tubarões, coma o famoso bolinho de tubalhau, feito de carne de tubarão. O clima em Noronha é perfeito durante o ano todo. Mas se voce quer fazer um maravilhoso mergulho, vá nos meses de setembro e outubro que o mar é perfeito. A noite é só você relaxar ao som do maracatu e forro que tocam no Bar do Cachorro, localizado Vila dos Remedios, que com certeza sua diversão está garantida.

 

 

Deixe seu Comentário

PESQUISA ANÚNCIOS

ARTIGOS RELACIONADOS

Ver Mais
Os melhores pontos de mergulho do Brasil

Os melhores pontos de mergulho do Brasil

10 de julho de 2017 - 0 comentáriosO Brasil está recheado de belezas naturais, mas isso não é novidade para ninguém. Novidade mesmo é quando...