Bem Vindo, visitante! [ CRIAR CONTA | Entrar

Anuncie aqui

BLOG TUR

Início » Rio Grande do Sul » Parques Temáticos

Parques Temáticos

Rio Grande do Sul | 19 de junho de 2017

pexels-photo-299122

 

Com as férias escolares de Julho se aproximando , muitos pais ficam sem ideias de onde levar seus filhos para se divertir e fazer deste um momento inesquecível. Pensando nisso, o Turismo Pelo Brasil selecionou alguns dos melhores parques temáticos do Brasil para curtir com a garotada.

  • Beto Carrero World: Não é possível falar de parques de diversões sem citar este que é o maior parque da América Latina. Popularmente chamado de “Disney Brasileira”, o Beto Carrero está localizado em Santa Catarina, na cidade de Penha, com atrações para os mais grandinhos que curtem programas mais radicais, como montanhas-russas e elevador, e outras mais tranquilas para as crianças. O parque ainda possui um zoológico para quem gosta de entrar em contato com a natureza.

 

  • Parque Unipraias: Localizado em Balneário Camboriú, este é um parque menor e com menos atrações. Além de um teleférico com 3250 metros de linha, o Unipraias possui uma tirolesa e uma floresta temática no coração da Mata Atlântica intitulada “Fantástica Floresta” perfeita para ir com os pequenos. Seu entretenimento principal é o “YouHooo!” um trenó de montanha que muito se assemelha a uma montanha-russa, com carrinhos menores para ir em duplas, a adrenalina é imperdível!

 

  • Mirabilandia: Um dos parques de diversão mais recentes do Brasil, com 15 anos em atividade, e o único no estado do Pernambuco, o Mirabilandia é a opção perfeita para quem não quer gastar muito dinheiro, pois a entrada do parque é mais em conta se comparada com outros grandes parques no Brasil. Localizado em Olinda, o parque fica perto da praia, facilitando a presença dos turistas que também curtem o clima do litoral.

 

  • Mundo a Vapor: Diversão e cultura garantida para toda a família, o parque Mundo a Vapor localizado na divisa da cidade de Canela e Gramado no Rio Grande do Sul é imperdível! Com o intuito de trazer informação e interatividade, o Mundo a Vapor conta a história da época em que as grandes locomotivas e trens movidos à carvão existiam no Brasil. Tudo isso mostrado através de peças originais dos objetos e outras réplicas, além das maravilhosas maquetes que ajudam a formar sua atmosfera mágica. O parque possui um passeio de trenzinho incluso no preço do ingresso e uma loja de souvenirs, com uma variedade de brinquedos para as crianças.

Deixe seu Comentário